Lei Paulo Gustavo: Audiência pública reúne 150 agentes culturais em Ubá

Lei Paulo Gustavo: Audiência pública reúne 150 agentes culturais

Mais de 150 agentes culturais do município participaram da audiência pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, nesta segunda-feira, 05 de junho de 2023, no Fórum Cultural. Segmentos como música, dança, teatro, capoeira, audiovisual e artes visuais estiveram representados no evento.

A abertura da audiência foi realizada pelo Secretário Municipal de Cultura, Paulo Roberto Faria Silva. Em seguida, as consultoras de políticas públicas do Coletivo Consultoria de Muriaé, Flávia Neves e Mariah Menezes, fizeram a apresentação da Lei. Após a apresentação da Lei, a gerente da Divisão de Cultura e Patrimônio Histórico, Marcela Mello; o Turismólogo, Leandro Saar; e o Produtor Cultural, Bráulio Hilário, esclareceram as dúvidas dos participantes e ouviram suas demandas e sugestões para registrá-las.

No próximo encontro, que será realizado no dia 14/06, a Secretaria de Cultura irá  apresentar o plano de trabalho do município e coletar outras demandas e sugestões para aplicação da Lei Complementar nº 195/2022.

Lei Paulo Gustavo: Audiência pública reúne 150 agentes culturais

Fonte: Prefeitura de Ubá

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *