A Maior Viola Caipira do Mundo promove Festival de Outono no Parque de Exposições

Muriaé se prepara para sediar o Festival de Outono. Promovido pela Associação Cultural e Promocional da Maior Viola Caipira do Mundo em Boa Família, com apoio da Prefeitura de Muriaé, FUNDART, Sindicato Rural, Câmara Municipal de Muriaé, Uaiset e Cerveja Império o evento acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio de 2023, no Parque de Exposições.

Com uma programação diversificada, o Festival de Outono contará com música, arte, cultura, gastronomia, produtos orgânicos, artesanato e um projeto especial chamado “Campo Produtivo”. Nesse projeto, produtores e micro-produtores locais apresentarão seus produtos orgânicos em uma feira especial.

Além disso, o evento contará com uma feira de artesanato, uma carreta da fundação realizando exames, um parque infantil e diversos restaurantes tradicionais e quiosques para atender ao público.

As maiores bandas e músicos da região de Muriaé se apresentarão todos os dias, e haverá também um show infantil para as crianças. O evento será em prol da reforma da Maior Viola Caipira do Mundo, e o projeto é incluí-la no Guinness Book (Livro dos Recordes).

A entrada será solidária, com a doação de uma caixa de leite destinada ao Lar Ozanan, Fundação Cristino Varela e a Igreja Católica Sagrada Família do Bairro Planalto. Haverá também um troféu homenageando as mães que se destacam em vários segmentos na cidade, o Troféu Leonor Machado.

Para mais informações e programação completa com todos os nomes presentes no festival, os interessados podem entrar em contato com Marco pelo número (32) 98887-7953 ou seguir o perfil do Instagram @festival_de_outono_de_muriaemg. O Festival de Outono de Muriaé promete ser um evento imperdível para toda a família, com muita música, cultura e diversão.

Fonte: Rádio Muriaé

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *