Presidente Gilson Lemes se reúne com desembargador Peixoto Henriques

O presidente eleito para o biênio 2022-2024, desembargador José Arthur Filho, participou do encontro

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu, nesta terça-feira (21/6), com o desembargador Vitor Inácio Peixoto Parreiras Henriques, vice-presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção do TJMG (Ceja-MG) e membro do Conselho da Magistratura.

O desembargador Peixoto Henriques agradeceu ao presidente Gilson Lemes a brilhante gestão do TJMG nos últimos dois anos. “Fiz questão de fazer uma reverência a uma administração benéfica ao nosso Poder Judiciário. Cumprimentei o presidente Gilson Lemes e sua equipe por esses dois anos que tiveram a frente do nosso Tribunal. A alta direção agiu com firmeza ao conduzir o Poder Judiciário mineiro de uma forma que nos honra, dignifica e mantém viva a nossa tradição”, afirmou.

O magistrado disse ainda que o superintendente administrativo adjunto e presidente eleito do TJMG para o biênio 2022-2024, desembargador José Artur Filho, que participou do encontro, “conduzirá o Tribunal de forma responsável e brilhante, como seu antecessor”.

O desembargador Peixoto Henriques ressaltou que foi um privilégio fazer parte do Conselho da Magistratura na atual gestão. “Fico feliz de encerrar meu mandato no Conselho da Magistratura sendo substituído pelo desembargador Paulo Calmon, que assume a vaga a partir do dia 1º de julho. Coloquei também meu cargo de vice-presidente do Ceja, que exerço há quatro anos, à disposição do presidente eleito”, frisou.

O presidente Gilson Lemes agradeceu ao desembargador Peixoto Henriques pelo trabalho desenvolvido no Conselho da Magistratura e no Ceja-MG. “O magistrado é um profissional competente, que muito nos honra”, afirmou.

Fonte: TJMG

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *