Prefeitura de Cataguases formaliza interesse em receber fábrica da cervejaria Heineken.

José Henriques destacou fatores socioeconômicos que credenciam Cataguases

Conforme anunciado em veículos de imprensa, a cervejaria Heineken não irá mais instalar sua fábrica na cidade de Pedro Leopoldo. O diretor de assuntos corporativos do grupo no Brasil, Mauro Homem, anunciou na segunda-feira (13/12) que a empresa vai manter o negócio no estado de Minas Gerais. No início de 2022, uma nova área para a construção da cervejaria será anunciada. A partir de tal anúncio, a Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, formalizou o interesse de receber a empresa no município.

O prefeito José Henriques destacou fatores socioeconômicos que credenciam Cataguases para ser sede da fábrica, bem como realçou o crescimento que já vem acontecendo na cidade com a chegada de outros empreendimentos, como adesão ao polo moveleiro com a chegada de empresas como a Montano Estofados, instituições financeiras, o Supermercado BH, entre outras que já estão em negociações para serem instaladas no município.

Vale lembrar que a chegada da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade fortalece a confiança de uma empresa de grande porte, como é o caso da Heineken, em optar por Cataguases.

Fica a expectativa para mais esse empreendimento instalar em nossa cidade.

Fonte: PMC

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *