Prefeito lança campanha popular para atrair cervejaria Heineken para Leopoldina

De acordo com a nota emitida pelo grupo Heineken Br, a presença em uma cidade só faria sentido se, acima de tudo contasse com o apoio de toda sociedade.

Após o grupo Heineken Br emitir nota comunicando que a nova cervejaria da marca não será mais construída na cidade de Pedro Leopoldo-MG e que vai mudar o local da instalação da nova fábrica, o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, lançou em suas redes sociais a campanha popular #HeinekenVemPraLeopoldina, convocando os leopoldinenses a atraírem a atenção da empresa e demonstrarem que Leopoldina está de portas abertas para receber esta importante cervejaria.

De acordo com a nota emitida pelo grupo Heineken Br, a presença em uma cidade só faria sentido se, acima de tudo contasse com o apoio de toda sociedade, incluindo agentes que contribuem para o desenvolvimento socioambiental da região.

O prefeito Pedro Augusto afirma que, se a população apoiar esta campanha, fará todo o possível para viabilizar a instalação da cervejaria Heineken em Leopoldina, gerando um número considerável de novas vagas de trabalho no município.

Para participar da campanha, acesse as redes sociais oficiais do prefeito de Leopoldina, compartilhe a publicação da campanha e marque os perfis @grupoheinekenbr e @heinekenbr no Instagram e @heineken no Facebook.

Perfil Oficial do prefeito no Instagram: @pedroaugustojunqueira
Página Oficial do prefeito no Facebook: @pedroaugustojunqueira1

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *