Cliente da Energisa pode monitorar consumo durante Programa do Governo Federal

Nova ferramenta foi lançada pelo grupo na última sexta (8) e poderá ser acessada pelo site da concessionária ou por qualquer dispositivo móvel

Em tempos de economia de energia, o Grupo Energisa, maior empresa privada de capital nacional do setor elétrico, lançou na última sexta-feira (8), uma nova ferramenta que pode ser acessada pelo link (m.energisa.com.br/minha-meta) ou por qualquer dispositivo móvel, onde os clientes terão a possibilidade de monitorar sua redução de consumo entre setembro e dezembro de 2021, período estabelecido pelo Governo Federal para a campanha de Incentivo Voluntário.

Desta forma, será permitido ao consumidor verificar qual o desconto aplicado em sua conta de energia, em janeiro de 2022, que poderá ser acumulado em até 20% do total reduzido.

No site ou no aplicativo, ao acessar seus dados com código do cliente, há um banner alusivo à campanha no topo da página e um link “Acompanhe sua Meta”, onde é possível visualizar, por cada endereço solicitado, a meta de consumo em Kwh necessária para garantir o desconto.

Neste local, o consumidor pode acompanhar seu desempenho, mês a mês, em relação à meta total, além de receber dicas de consumo, caso esteja acima da meta prevista.

“Com esta nova ferramenta, incentivamos nossos clientes a reduzir o consumo de energia e, ao mesmo tempo, damos maior visibilidade a situação de cada um deles durante o programa de bonificação do Governo Federal. O consumidor terá uma visão detalhada do que ele precisa para atingir sua meta”, afirma Danusa de Oliveira Correa, diretora de Experiência do Cliente.

Fonte: Comunicação Social Energisa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *