Cataguases perde ex-vereador Mauro Ruela

Luto Municipal Cataguasense

A Câmara Municipal de Cataguases, comunica com muito pesar o falecimento do ex vereador Mauro Ruela, ocorrido hoje, dia 24/09/21.
Muito atuante em defesa dos distritos, em especial o seu Cataguarino, Mauro deixou um legado de serviço e disponibilidade ao Município de Cataguases. A Câmara se solidariza com sua família e amigos nesse momento de tristeza com a certeza de que ele cumpriu sua missão com muita honradez.
Fica desde já decretado luto oficial no legislativo por três dias.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Por Câmara Municipal de Vereadores

Com todo o pesar, a Prefeitura de Cataguases decreta Luto Oficial por três dias pelo falecimento do ex-Vereador, Mauro de Oliveira Ruela, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 24. Vítima da Covid-19, ele estava internado a cerca de duas semanas no Hospital de Cataguases. Mauro foi produtor rural e motorista, mas se destacou na política como vereador na legislatura 2017-2020 pelo PTC, quando eleito em 2016 com 620 votos. Neste momento triste, a Prefeitura se solidariza com seus familiares e amigos, mas reitera que Mauro Ruela será lembrado por sua qualidade de liderança popular, sempre atuando em favor dos interesses das comunidades rurais, especialmente a do Distrito de Cataguarino, tendo cumprido com total honradez a sua missão.

Por PMC

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *