Juiz de Fora lança novo site do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário com cronograma de serviços diários

Foi lançado, nesta terça-feira (8), o novo site do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário (GADC) de Juiz de Fora. Além da planilha que informa onde as equipes da Prefeitura estarão atuando no dia, a página online permite visualizar fotos de ações. Pelo novo site, os cidadãos interessados em fazer pedidos de zeladoria também são direcionados para o WhatsApp do GADC ou para o Prefeitura Ágil.

A iniciativa da atual administração recebe, desde janeiro, solicitações de zeladoria pelo telefone (32) 3690-7241, através de ligação ou pelo WhatsApp. Dos pedidos recebidos, a maioria é relacionada a recomposição asfáltica e a manutenção de iluminação.

O Gabinete completou nesta semana a marca de 15.392 ações realizadas. Já foram feitas quase 1 mil operações tapa buraco e mais de 10 mil pontos de iluminação passaram por manutenção desde o começo de 2021.

“O Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário permite que a Prefeitura se aproxime da população e tenha um mapeamento centralizado das demandas da cidade, o que agiliza a resposta aos cidadãos, às lideranças comunitárias e aos vereadores. Tudo isso sem custo adicional para o município”, afirmou a secretária de governo, Cidinha Louzada, responsável por idealizar a iniciativa.

Andamento das solicitações

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *