Filho de Cataguasenses Zagueiro David Luiz doa materiais de combate à Covid-19 ao Cisdeste

Máscaras, álcool gel e aventais estão entre itens entregues pelo defensor do Arsenal à entidade mineira

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste/Juiz de Fora) recebeu materiais de combate à Covid-19 doados pelo zagueiro David Luiz, na última segunda-feira (12). Foram entregues à entidade 20 mil máscaras, 12 galões de álcool gel 70% de cinco litros, 20 litros de álcool líquido 70%, 1.440 aventais e 200 frascos de 100 ml de álcool gel para uso individual.

Parte dos materiais doados pelo zagueiro David Luiz (Foto: Cisdeste/Divulgação)

O zagueiro ex-seleção brasileira, atualmente é defensor do Arsenal, da Inglaterra, e seus pais residem em Juiz de Fora. O jogador tem a tradição de realizar iniciativas como esta na cidade e região, pelo movimento “Ação Social David Luiz.”

Em comunicado, o presidente do Cisdeste, Edson Teixeira Filho, celebrou a doação. “Ação que valoriza ainda mais o cidadão David Luiz, a quem agradecemos em nome da Diretoria, Conselho Fiscal, Prefeituras consorciadas e funcionários do Cisdeste”, disse.

Para doações de materiais para o combate à Covid-19 ao Cisdeste, é necessário entrar em contato com a entidade pelo número (32) 3250-0350.

Filho dos cataguasenses, Regina Célia e Ladislau Luiz Marinho, David Luiz saiu de casa aos 14 anos para tentar a sorte no futebol baiano. Em sua cidade natal, estudou nos Centros Educacionais do SESI e ainda participou do Programa Atleta Futuro (PAF). Seus pais desenvolvem a Ação Social David Luiz em Juiz de ForaMinas Gerais, onde moram. David Luiz atualmente está noivo de uma modelo chamada Bruna Loureiro, com quem tem uma filha chamada Mallie.(Wikipédia)

Por Tribuna De Minas/Foto Capa: Rafael Ribeiro / CBF

um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *