5 Comentários

  1. Não entendo o motivo que um Dr suja sua carteira da OAB nessa situação está mas do que provado que essa empresa vem de longas datas cometendo irregularidades na cidade de Cataguases e o desesperador é que ninguém faz nada por essa situação é um absurdo a vítima ser lesada e ainda ter que provar

  2. Eu estou num stress com está copasa que só por Deus.
    Já não aguentamos mais está situação ontem passei por este mesmo problema que está cada dia pior .
    Um descaso com nós consumidores fui tratada com falta de educação ontem na sede da copasa por um funcionário …toda vez que vou lá o sistema nunca tá funcionando .
    O sistema só funciona pra nos roubar .

  3. Por duas vezes voltou água do esgoto para dentro da minha cozinha pelo ralo. Veio até fezes. Como era um erro da Copasa chamamos os plantonistas que não compareceram. Passamos a tarde e noite c a cozinha cheia daquela nojeira. Qdo aquela água saiu tivemos q desinfetar tudo. Passou um tempo e aconteceu de novo. E tudo se repetiu. Tiramos foto e fizemos vídeo das duas vezes. Qdo foi na terceira vez meu esposo perdeu a paciência e ficou uma manhã inteira na porta da companhia até o responsável aparecer e nada. Processamos a companhia e na época uma juíza deu o veredito: que nós estávamos querendo dinheiro p reformar a casa. Até q um dia aconteceu e os rapazes q vieram na nossa residência pediram autorização p abrir um orifício em nosso quintal, pois estava vazando água dentro do quintal. Eles descobriram que o problema era um erro q a Copasa havia cometido na rede do lado de fora. Meu esposo retornou na Copasa deu uma briga lá e tiveram que abrir o asfalto para consertar.
    Vejam o descaso da Copasa e da tal juíza.

  4. Estou há 3 dias tentando cancelar uma água no meu nome e nada.. site não funciona, ligação demora 30 minutos para ainda ser mal atendido. Burocracia atrás de burrocracia.. não vou nem falar dos buracos.. lixo de empresa! Cadê o ministério público? Devem tá pagando muito “cala boca” por aí…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *