Ricardo Dias (PSB) apresentará resolução para diminuir salário dos Vereadores de Cataguases

A medida será protocolada e já tem apoio da UAMC(União das Associações dos Moradores de Cataguases)

A inciativa que visa diminuir os salários dos vereadores de Cataguases segue ganhando destaque.

Vereador autor da resolução, Ricardo Dias

O vereador Ricardo Dias explica que dará entrada na resolução que é a maneira encontrada para a aprovação e pela constitucionalidade, pois se fosse um projeto de Lei, este teria que ter a anuência do Executivo e dessa forma não teria o amparo legal, não pode um poder interferir em matéria exclusiva do outro. Já a resolução só compete aos pares decidir. Concluiu.

A proposta reduzirá em 50% dos subsídios.

 

Claudio Amâncio, Presidente da UAMC

A UAMC é favorável a essa iniciativa e apoia a medida tomada pelo ex presidente da Câmara, Ricardo Dias.

A sociedade se sente representada e agradecida ao citado vereador.

Por Portal Cataguases

 

7 Comentários

  1. Proposta para inglês ver!
    Nunca é tarde , mas porque não fez antes tal proposta se tinha o poder como Presidente da Câmara.
    Sou contrário a redução de subsídios e sim favorável em estabelecer horário de trabalho par os vereadores. Tal medida irá diminuir bastante o número de candidatos ao pleito.
    Devemos olhar para frente e deixar de clonagem de ideias!

    1. Como sempre, você é absolutamente leigo, achando que sabe alguma coisa de política, TEM QUE REDUZIR SIM, o vereador Ricardo Dias me representa e ao povo de cataguases, tem que cortar na carne, para de falar besteira rapaz, colocar horário de trabalho?
      Vereador é na rua com o povo, ajudando ouvindo, não é preso atrás de mesa não, lamentável sua postura como cidadão

  2. Antes tarde do que nunca. E pq não junto com a redução de subsídio estabelecer tb horário de trabalho. Afinal é muito dinheiro para pouco ou nenhum trabalho. Vamos apoiar essa ideia!

  3. Sr. Edson, vereador não é profissão e nunca foi. Se diminuir o salário vai diminuir o número de vereadores??? ETA. Então tá dizendo que o vereador visa salário… É incoerente suas falas mas respeito. Sobre a minha época, não fiz a resolução justamente pra que no inicio de uma legislação possamos rever tudo. E A PROPOSTA É PARÁ INGLES VER NÃO É PARÁ CIDADÃO BRASILEIRO VER. Principalmente os Cataguasenses. RSS. Forte abraço meu querido.

    1. Por isso que eu digo sempre ilustre vereador Ricardo Dias, POLÍTICA é pra pessoas competentes assim como vossa excelência, este senhor, não sabe patavinas de nada, a página e o canal deste senhor só é usado para interesse próprio, tanto que quando discordei do ponto de vista dele, o mesmo me excluiu de um grupo, tenho pena de pessoas assim.
      Continue seu trabalho ilustrando para cataguases que quem sabe faz ao vivo.
      Abraços

  4. No meu entendimento sou contra abaixar salario de nossos representantes do legislativo uma vez que eles teem muita responsabilidade com o municipo .
    Devemos SIM e cobrar carga horaria inserida no novo regimento interno para assim fazerem um trabalho de fiscalizacao e projetos para melhoria
    de Nosso municipio.
    Ninguem Mau remunerado executa com amor
    Devemos diminuir SIM a quantidade de vereafores
    Ma’s deixar qualificados na escolha.
    Isso de resolucao e para querer aparecer e junto tenta r ressuscitar o PSB .

    1. Meu ilustre amigo waldecir Taveira, a redução salarial dos vereadores propostas pelo vereador Ricardo Dias é muito pertinente, diminuir vereador é diminuir a representatividade do nosso município, enquanto a resucitar o partido, creio que esteja enganado também, pois é um partido de expressão, amigo Taveira, o município de cataguases precisa de ação, não de ficar só de falácias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *