IF Sudeste MG divulga editais com mais de três mil vagas para a Zona da Mata e Vertentes

O IF Sudeste MG divulgou editais de processo seletivo para 3.241 vagas para o primeiro semestre letivo de 2021 para os campi da Zona da Mata e Campo das Vertentes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet de 18 de janeiro a 21 de fevereiro.

De acordo com a instituição, devido à pandemia de Covid-19 a seleção será feita através de análise de histórico escolar, currículos e projetos de pesquisa, conforme a modalidade de curso. O resultado final será divulgado no dia 22 de março de 2021.

São 2.092 vagas para cursos técnicos nos campi Barbacena, Avançado Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del Rei e Avançado Ubá.

Outras 993 são para cursos de graduação nos campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del Rei.

Ainda estão disponíveis 25 vagas para o curso pós-técnico no Campus São João del Rei e 131 para os cursos de pós-graduação, nos campi Barbacena, Manhuaçu, Rio Pomba e São João del Rei.

Os editais e demais informações para as inscrições estão disponíveis no site da Copese.

Fonte: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *