Bope de BH é acionado após duas pessoas baleadas na comunidade do Ancorado em Rosário da Limeira

Uma equipe do Bope de Belo Horizonte foi acionada e chegou a Muriaé de avião

Equipe do Bope se preparando para a ação

Cerco realizado para segurança dos moradores e equipes

Bombeiros dando apoio a operação

Apoio e monitoramento da Polícia Militar

Local da ocorrência

Momento da negociação e invasão do Bope

Estratégias sendo elaboradas

Uma equipe do Bope de Belo Horizonte foi acionada e chegou a Muriaé de avião para auxílio em uma ocorrência onde um senhor de 72 anos acabou atirando e ferindo 02 pessoas na comunidade Ancorado de Rosário da limeira ficando recluso em sua residência na tarde deste domingo (27).

Como as primeiras informações davam conta que o senhor estava recluso em casa e armado, próximo à residência onde ocorreram os disparos, como medida de segurança para a Polícia Militar e também do próprio suspeito, a equipe especializada foi acionada para negociação da entrega do suspeito.

Após toda a estrutura montada com as equipes da Polícia Militar, uma equipe dos Bombeiros e a chegada do BOPE, a negociação se iniciou com os policiais se aproximando e tentando um contato. Após várias tentativas e nenhum retorno a equipe optou pela invasão que terminou com a confirmação que o suspeito não se encontrava mais no local.

Os familiares do suspeito também estavam presentes e colaboraram para que tudo saísse da melhor forma, bem como dos militares da Polícia Militar que a todo o momento informava aos mesmos das ações, tentando tranquilizá-los.

Por fim a ocorrência foi finalizada com os dados e características do senhor sendo repassados para que um rastreamento seja realizado.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *