E Agora José?

Por politicagem os recursos do Fernando Pacheco – Deputado Estadual foram todos enviados para o Hospital de Cataguases e não para a Prefeitura de Cataguases.

Agora com autorização para uso emergencial das vacinas emitido pela anvisa, 850 cidades já fecharam acordo para comprar o produto, dentre elas Belo Horizonte e Niterói.

A pergunta que fica é a seguinte:

Atingimos na semana índices de 95% dos leitos do HC ocupados, alguns por moradores de cidades vizinhas. O único jeito de controlar a pandemia é a vacinação da população. Sendo assim, o HC vai utilizar esses recursos enviados pelo deputado para pagar suas dívidas ou irá comprar o imunizante autorizado?

As cidades que não politizaram a pandemia e que suas lideranças trabalharam pelo bem comum, terão esses recursos de emendas para adquirir o imunizante. Mas as cidades que seus representantes fizeram politicagem na destinação das emendas, como no caso de Cataguases, ficarão no último lugar da fila, na mão do desgoverno federal.

 

Fonte: Fábio Caetano

um Comentário

  1. Desculpe o autor da postagem acima, mas você está fazendo a política do mal quando diz que o ÚNICOmeio de salvar e combater o vírus é a VACINAÇÃO.
    Por politicagem ou ideologia está esquecendo que os ÚNICOS meios de resolver o problema comprovados até agora são os TRATAMENTOS PRECOCE E OU PREVENTIVO que infelizmente precisam de ser prescritos e fornecidos pela administração municipal de acordo com a atual legislação que nos foi imposta goela abaixo pelo STF. As verdadeiras perguntas que devem ser feitas são: POR QUE A PREFEITURA DE SUA CIDADE NÃO ADOTOU OS TRATAMENTOS PRECOCE E PREVENTIVO?
    POR QUE A PM DE SUA CIDADE NÃO DISTRIBUI OS KITS PARA A POPULAÇÃO FAZER ISTO E NÃO A ESCLARECE E ORIENTA?
    O QUE A PM DE SUA CIDADE FEZ COM OS MILHOES DE REAIS QUE RECEBEU E RECEBE DO GOVERNO ESTADUAL E QUE SÃO DESTINADOS UMA PARTE PARA RECOMPOR RECEITAS E OUTRA PARTE PARA COMBATER O VIRUS?
    Não sou morador de Cataguases e nem eleitor e também não participo da política local mas está reportagem é emblemática do que acontece no Brasil todos e nos levou ao estado em que nos encontramos hoje.
    Tenho pra mim que uma auditoria imparcial e correta no hospital de Cataguases e também na Prefeitura de Cataguases e de todas outras cidades iriam nós revelar coisas INTERESSANTÍSSIMAS e nos fariam entender de vez o que acontece no Brasil todo, de bom e de ruim deixo bem claro porque também nem tudo são coisas ruins.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *