Empresário de Cataguases, Serginho, arrecada brinquedos e distribui a comunidade carente

Além das doações, Serginho tem contribuído na qualificação e inserindo pessoas no mercado de trabalho.

Sempre envolvido principalmente em causas sociais, o empresário do ramo de cosméticos e que possui três empreendimentos na cidade, Sergio de Paula, o “Serginho”, tem assiduamente realizado ações que merecem ser divulgadas, não para promovê-lo, mas para agradecer e estimular demais cidadãos  com seu exemplo.

Há vários anos ele tem feito esse trabalho, inclusive diversificando os bairros, dentre eles Pouso Alegre, São Marcos, Ana Carrara, Leonardo, Laginha, Aracati…

O Portal Cataguases teve acesso no momento em que estavam fazendo essas doações no bairro São Diniz, e sem que o empresário soubesse fizemos a abordagem e resolvemos divulgar aos nossos leitores.

Em todo momento da distribuição foi tomada as medidas do protocolo como distanciamento e máscaras.

Dezenas de crianças beneficiadas ficaram emocionadas e já achavam que era um presente de Papai Noel, porém Serginho frisou que constantemente tem dado sua contribuição anônima para agradecer a Deus tudo que tem feito na sua vida e de sua família, e que os brinquedos foram arrecadados em outubro e seria distribuído no dia das crianças e  para não confundir e dar uma conotação politica resolveu fazer a doação nesse momento.

Serginho que é proprietário da Perfumania, Loja do Cabeleireiro e Estação da Beleza, deu uma contribuição muito grande através de suas empresas realizando os cursos de cabeleireiro e manicure, que proporcionou a qualificação de muitas pessoas de Cataguases e região.

E pra finalizar, vemos o empresário acompanhado de seus filhos nas entregas das doações e que sem dúvida merece os aplausos, pois com essa atitude passa para as novas gerações o significado do trecho da lindíssima oração de São Francisco de Assis, “È dando que se recebe”.

Essa foto foi feita no ano passado.
Perfumania, que fica localizada na praça Rui Barbosa

Por Portal Cataguases 

 

 

2 Comentários

  1. Um belo exemplo de cidadania .
    Precisamos suprir de imediato às necessidades básicas destas famílias e paralelos, inserir no mercado de trabalho para resgatar a dignidade destes cidadãos que assim como todos tem o direito ao trabalho!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *