Stone Age A.D.: banda de Cataguases é destaque na maior revista de rock da América Latina

Uma das revelações do Classic Rock brasileiro, Stone Age A.D., é um dos destaques da edição da revista Roadie Crew com entrevista e resenha nota 9.

Os mineiros estão ganhando cada vez mais atenção dos fãs e da mídia especializada. Seu último lançamento, “The Awakening of Magicians”, fala da criação lírica, a apresentação de elementos da dualidade humana entre o bem e o mal, a luz e a sombra, e a busca pela luz como meta final do seu processo evolutivo, e tem recebido críticas muito positivas.

A revista que leva em sua capa a banda Metallica e distribuída em várias cidades do país, traz em suas primeiras páginas dentro da seção “Cenário”, uma entrevista com Philipe Antunes, Matheus Campista, que falou sobre a banda, detalhes do disco The Awakening of Magicians, planos futuros, entre outros.

Além da entrevista que pode ser conferida na revista, uma resenha sobre “The Awakening of Magicians” também se encontra disponível na mesma edição na seção “Release”, descrito como “uma grata e inesperada surpresa”. A revista concede uma nota 9,0 ao disco e exalta todas as qualidades do registro lançado pela Stone Age A.D..

Confira “The Awakening of Magicians” no Spotify:

Para acompanhar as novidades da Stone Age A.D., siga a banda em suas redes sociais.

Stone Age A.D.:
Philipe Antunes (Voz/Violão)
Matheus Campista (Guitarra/Violão)
Leandro Abritta (Baixo)
Frederico Fontes (Teclado)
Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:
Site: www.stoneagead.com
Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/
Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 

Fonte: Roadie Metal

 

4 Comentários

  1. Que orgulho dessa galera ! É Stone Age, UAI ! Todos excelentes músicos. Bandaça redonda! Talentosos e comprometidos ! Apresentam um espetáculo sério! Não brincam em serviço, não! Vieram pra ficar!Parabéns Leandro! E todos os músicos desta “Bandaça” Só tem fera!! Vcs merecem!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *