Compositor Cataguasense Cláudio Massena foi indicado para a 6° Edição do Prêmio Profissionais da Música.

Hoje seus trabalhos são reconhecidos em vários países como Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Japão, Inglaterra, Itália, Chile, Austrália, Argentina entre outros

Com o seu Projeto Despertar dando continuidade que reúne grandes artistas, produtores e instrumentistas, Cláudio Massena foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música. A 1° Etapa Classificatória e Eliminatória ocorreu em outubro e as votações foram feitas pelos próprios candidatos inscritos Agora Massena segue com a votação para a 2°Etapa na categoria Música e Letra, junto com grandes nomes da MPB.
Sem criar expectativas resolveu se inscrever porque acredita que a música pode abrir fronteiras, unir pessoas, além de divulgar seu trabalho como compositor.
Depois que começou a lançar seus trabalhos nas vozes de outros cantores e cantoras, suas músicas começaram a ter outra visibilidade pelo público do Brasil e do mundo, o que permitiu cada vez mais mergulhar nesse Universo da composição que é o que mais gosta de fazer.

Hoje seus trabalhos são reconhecidos em vários países como Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Japão, Inglaterra, Itália, Chile, Austrália, Argentina entre outros , onde vem recebendo vários depoimentos sobre seus trabalhos.
O Prêmio Profissionais da Música é Único, Inédito e Singular e foi idealizado pela equipe da GRV e seus apoiadores com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição do máximo de  profissionais  que colaboram para desenvolvimento e expansão deste setor criativo e produtivo  em torno de uma das maiores riquezas nacionais dando
boas-vindas a todos os profissionais do Brasil e do exterior que enriquecem esta pioneira  iniciativa mundial,  e que participam e colaboram  em todas as formas e formatos ao lado dos envolvidos na criação, produção e  circulação  de  obras  de  arte  musicais  e  audiovisuais, nos  meios  físicos  e  digitais, a partir da matéria prima: MÚSICA.
Durante o evento oferecem extensa programação composta por painéis, workshops, palestras, shows, exibição de documentários musicais, lançamentos de livros, labs temáticos de música, vídeo e fotos em torno da produção de uma música inédita durante o evento e  homenagens. Além disso, temos duas noites dedicadas à cerimônia de premiação de 100 categorias  de  profissionais  da  música;  subdivididas  nas  modalidades: Criação, Produção  e  Convergência.

Para votar em Cláudio Massena na categoria Autores – Música e Letra clique no link:
www.ppm.art.br

Site: www.claudiomassena.com.br

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *