Candidato a vereador em Cataguases, Rodrigo Arguelhes, esclarece o envolvimento do seu nome na lista do TCU

Rodrigo Argulhes ficou conhecido no meio político quando por diversas vezes denunciou o executivo em relação a falta de manutenção da “Ponte Nova”, “ponte da antiga delegacia”.

Rodrigo Arguelhes Pastor, YouTuber e candidato a Vereador

TCU disponibiliza lista de candidatos às eleições de 2020 que receberam auxílio emergencial

Às vésperas das eleições, os ataques estão aumentando cada vez mais

“Independente do resultado das urnas no dia 15, continuarei fazendo o que sempre fiz, que é lutar pela melhoria de nossa cidade. Não vou me calar! Quando esse grupinho me ataca, é porque estou no caminho certo! Isso só me dá mais força para continuar! Vou pra cima com tudo! Diz o candidato a vereador de Cataguases, que em média, alcança mais de 25 milhões de pessoas, só no Facebook.

Nota de esclarecimento:

Realizaram um cadastro no meu cpf. Não foi possível realizar o cancelamento, por isso optei pela devolução, que inclusive já foi realizada. Meus advogados já estão tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra aqueles que estão denegrindo e compartilhando minha imagem de forma maldosa e ilegal. Temos todos os prints de grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram.

Rodrigo Arguelhes é ficha limpa, não é corrupto, nunca respondeu a processo judicial, nunca cometeu crime, nunca teve o nome sujo. 

Por Portal Cataguases

 

 

um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *