Incêndio de grandes proporções destruiu confecção na cidade de Ervália

Corpo de Bombeiros de Viçosa e Muriaé atuaram no combate ao fogo nesta sexta

 

Um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de roupas de banho assustou a população de Ervália na noite desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou através do Pelotão de Viçosa e o Pelotão de Muriaé, que foi em apoio.

No local, um galpão onde funcionava uma confecção foi totalmente consumido pelas chamas que chegaram a ameaçar o entorno, sendo necessário a evacuação de um prédio residencial e mais duas casas. O Corpo de Bombeiros trabalhou com isolamento e confinamento do incêndio evitando que o mesmo atingisse outras áreas.

Várias frentes foram utilizadas para extinção do incêndio. A Defesa Civil do município auxiliou com dois caminhões pipa e uma retroescavadeira que foi usada na abertura de acessos para o combate. Após os trabalhos de combate direto às chamas foi realizado o rescaldo do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 30 mil litros de água no combate.

Segundo informações, o prédio residencial e as demais edificações no entorno foram interditadas pela Defesa Civil e aguardam estudo técnico para sua liberação. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada. A Polícia Militar também esteve presente e isolou a área de atuação.

 

Por Silvan Alves

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *