Julgamento de prefeito e ex vereadores de Cataguases sobre aforamentos poderá ser adiado

Marcado para a sessão virtual de hoje no TJMG, teve pedido para ser adiado. Ex Vereadores respondem no polo passivo

Marcado para as 13 h em sessão virtual e tendo o desembargador Júlio César Lorens como o relator. 

O site buscou informações com os ex- vereadores citados e conseguimos que Vanderlei Pequeno nos falasse sobre o fato. Confira abaixo:

Trata-se de denúncia contra o William que incluiu-se os vereadores(o Promotor esqueceu de arrolar o Canecão), a respeito de doação de terrenos da prefeitura para cidadãos cataguasenses. Nós vereadores seguimos o parecer da Casa e votamos a favor. Mas parece que havia armação do prefeito, ajustando venda de terrenos recebidos em doação da prefeitura, o que não poderíamos imaginar no momento da votação. Há um caso em que foi usado um parente(filho) de um dono de padaria que não tinha imóveis e os caras fizeram um prédio no local da doação. Me parece que foi o “Companheiro” Rufino que fez a denúncia. Nós invocamos o direito do livre ato de votar. Para sermos condenados, eles tem que negar esse direito e também vão ter que provar que nos locupletamos dessas doações…o que não aconteceu. Já o William, vai ter dificuldade de explicar esses projetos que mandou para a Câmara. Pessoalmente, me culpo, pela minha boa fé e ingenuidade com gente que não merecia….Mas, continuamos na luta. Caso você queira mais informações, converse com o Guilherme, ele é nosso advogado nessa causa. Abraço.

O site entrou em contato com o ex vereador Mauricio Rufino que não sabemos se visualizou a mensagem via watssap para manifestar sobre a citação de seu nome. Referente ao executivo o Dr Roosvelt colocou-se a disposição para possíveis esclarecimentos. A Câmara de vereadores manifestará assim que for informada pela justiça, pois trata-se gestões anteriores ao atual mandato. Ligamos para o sr Acrisio Ribeiro Pinto Neto, que nos esclareceu não saber informar o porquê da inclusão de seu nome. Aos demais citados não tivemos retorno.

Fonte: Portal Cataguases

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *