Apae Cataguases manifesta sentimento de pesar de seu diretor

Dois mandatos como Presidente da Apae Cataguases, Sr Adão Cardoso fez vida como militar de carreira em Brasília no Ministério da Defesa

João Paulo Vargas Vairo : Perdi mais que um Amigo, mais que um companheiro e parceiro em todos sentidos. Difícil demais, triste demais, sr.Adão Cardoso, meu Amigo/Irmão, Militar de Carreira, fazendo sua vida no Ministério em Brasilia, como ele contava os casos, e depois de aposentar, poderia ter uma vida mais tranquila e sossegada, mas não, assumiu com muito compromisso e empenho a nossa Apae Cataguases, e tive o prazer e a honra de ser seu Diretor por 02 Mandatos, e conseguimos grandes feitos, realizações e recursos para nossa instituição, ele me ensinou muito, com o seu jeito e forma de agir, sempre pautado na ética, conduta , postura e e honestidade acima de tudo. Tínhamos uma Amizade, Cumplicidade , uma Parceria, que parecia ser de outras vidas, e quem sabe era, e no futuro tenho certeza que iremos nos encontrar, pois pessoas como sr.Adão quero levar além desta vida para outras, um Amigo de primeira Hora, sempre disposto ajudar e somar, e brigou até último dia e hora para Viver. Agradeço aos Amigos médicos e toda equipe do Hospital de Cataguases primeiro momento e depois Hospital de Leopoldina, que dispensam comentários no atendimento, atenção e carinho!
Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia.
Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.
É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.
Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.
#LutoMeuAmigo
Sr Adão, Betão do Remo, Dep. Fed. Júlio Delgado, Marquinhos do açougue e Dr João Paulo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *