Deputado Fernando Pacheco (PV) garante mais 684 mil reais pagos para o Hospital de Cataguases

Recursos foram depositados nesta segunda-feira, 17, e são provenientes de emenda federal, solicitada por Fernando Pacheco ao ex-deputado federal Marcus Pestana.

O Hospital de Cataguases (HC), recebeu mais uma importante ajuda financeira e que teve o deputado estadual Fernando Pacheco, do Partido Verde, como ator direto na conquista do dinheiro. Os R$684.318,12 já estão depositados na conta do HC e poderão ser usados para investimentos dentro da instituição. ”Eu acredito que a maior prioridade que temos é com as nossas vidas e neste momento investir em saúde é cuidar de todos nós”, acrescentou Fernando. O recurso vem de emenda federal, destinada pelo ex-deputado federal Marcus Pestana, pedido direto de Fernando Pacheco, no ano de2018. Pestana, prontamente atendeu o pedido e indicou o recurso para a cidade e, após atravessar os caminhos burocráticos, é pago em oportuna hora.

Até o momento, foram indicados a Cataguases, aproximadamente, 6 milhões de reais diretamente de emendas do deputado Fernando Pacheco. Para o Hospital Cataguases foram 2 milhões e 500 mil em emendas próprias e mais 684 mil em emenda federal.

Fernando Pacheco e Marcus Pestana esperam que o recurso garanta a população de Cataguases e região, neste delicado momento, uma maior efetividade e qualidade no atendimento do serviço de saúde pública.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *