STONE AGE: UMA FORÇA SÓLIDA E EFICAZ DO CLASSIC ROCK NO BRASIL

Banda de Cataguases tem conquistado espaço nacional

Um nome que vem ganhando força e destaque no país, por sua desenvoltura musical, elementos que apresentam conotações diferentes onde Blues, Rock, Classic Rock e Progressive Rock, são fundidos em uma sonoridade única, é um dos grandes diferenciais do Stone Age.Formada em 2008 na cidade de Cataguases/MG, o grupo possui uma capacidade de improvisação que são elementos marcantes nas características dos indivíduos da banda como um todo. A capacidade em compor letras fortes e vigorosas é outro atenuante de destaque do Stone Age. Com um instrumental forte e poderoso, a banda, é o nome certo para cativar fãs de boa música, que buscam aquele artista que mescla o clássico e moderno de forma inteligente e que toca profundo na alma do ouvinte.

A banda lançou no ano de 2018, o excelente registro “ The Awakening of Magicians”, que vem recebendo elogios de público e imprensa. O registro pode ser facilmente encontrado em todas as plataformas digitais e em versão física, que se encontra disponível para compras diretamente com a banda em suas redes sociais.

Pouco mais de um mês atrás, o Stone Age, liberou em seu canal de YouTube, o vídeo oficial para a música “I Believe in Love”. O vídeo em formato de Lyric vídeo, busca trazer esperança a todos que sofrem com o atual momento de pandemia vivido no mundo. Confira:

Novidades, lançamentos e vários detalhes acerca de todo o trabalho lançado e a ser criado pela banda, agora contam com a Roadie Metal como assessoria oficial da Stone Age.

Stone age é:

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:

http://www.stoneagead.com/

https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

https://www.instagram.com/stoneage_ad/

Fonte: http://roadie-metal.com/

um Comentário

  1. Parabéns Stone Age… Letra e melodia lindos! E parabéns Portal Cataguases,pela reportagem! Temos excelentes artistas em Cataguases que precisam ser valorizados!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *