Prefeito de Cataguases Willian Lobo Tira Verba dos Pobres Pra Dar Aos Ricos

SABE PORQUÊ NÃO CHEGAM INVESTIMENTOS NOS BAIRROS?

Através do pedido do grupo PSB Cataguases 40, foi destinado para nossa cidade por intermédio do ex-Deputado Federal e ministro do esporte George Hilton uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil reais no dia 29 de Dezembro de 2017 (conforme ofício abaixo).
Inicialmente este recurso seria destinado para a cobertura e reformas das quadras dos bairros Sebastião Adolfo, Menezes, Sol Nascente, mais devido a um ato do chefe do executivo municipal o mesmo destinou a verba para a reforma e melhoramento da Avenida Humberto Mauro, sendo que será também de grande valia para todos os cidadãos praticante de atividades física.É por isso que os bairros de Cataguases não recebem a atenção que merecem. A gente tenta, mas o prefeito não quer. Nossa parte foi feita.
#PSBCATAGUASES40
#JUNTOSPORCATAGUASES

O executivo em sua justificativa alegou que não tinha projetos para a referida emenda e para não perder o dinheiro que já estava em caixa , destinou a um projeto pronto, por isso que a avenida Humberto Mauro foi contemplada.

O site tentou falar com o ex deputado George Hilton e como ele estava em viagem não foi possível o contato, porém falamos com o seu assessor Michel, ex presidente da Câmara de vereadores de Guidoval, que confirmou que a pedido do grupo do PSB de Cataguases, a verba era destinada aos bairros referidos pelo grupo.

Fonte: Grupo PSB Cataguases/Portalcataguases

2 Comentários

  1. Gente não dar mais já um prefeito que não fez nada pra Cataguases mas esse aí nada fez, enquanto as cidades da região cresce Cataguases recua por incompetência destes políticos que só pensão neles e discutem coisas que não beneficiam a nossa querida cidade.
    Chega , meus amigos vamos acordar Cataguases precisa voltar a crescer , Cataguases precisa gerar novos empregos. Vamos colocar alguém na prefeitura que traga recursos pra nossa cidade desenvolver.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *