Cemitério Abandonado Em Cataguases, Nem os Mortos Descansam em Paz!

Será que não está na hora de discutir uma PPP (Parceria Pública Privada), já que não se tem plano, pelo menos transfere a alguém que possa cuidar melhor dos nossos mortos.

CEMITÉRIO ABANDONADO, MATO TOMA CONTA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL SÃO JOSÉ, EM CATAGUASES MG.

Mais um fato deverá chamar a atenção da população cataguasense. O descaso do executivo em nossas ruas que estão cheias de buracos, chegaram ao cemitério.

O povo está indignado agora é com falta de limpeza do local, sem os serviços de capina e a não remoção de entulhos, mato alto, insetos, cheiro forte e falta de segurança tem gerado constantes reclamações pelos familiares.

Recentemente a vereadora Dra Maria Ângela, fez um vídeo mostrando a realidade em que se encontra nosso cemitério. Mesmo assim nenhuma atitude foi tomada.

Circula também nas redes sociais em grupos de whatsapp, um vídeo que mostra a antiga entrada do cemitério, na subida da igreja São José, totalmente abandonada, com acesso sem vigilância, podendo qualquer pessoa ou animais adentrar e sair sem serem importunados a qualquer hora do dia e da noite. Há relatos que diversos túmulos possam ter sido violados, já que alguns objetos encontrados, foram filmados perto de uma improvisada cobertura feita por um morador de rua.

Em contato com um servidor público e relatando pra ele o fato, disse que entraria em contato com a secretária de assistência social a respeito do suposto morador para fornecer todo o amparo ao cidadão.

Segue matéria feita pelo Jornal Cataguases está no link abaixo, nela o executivo relata em que condições assumiu a administração.

Fonte: https://www.cataguases.mg.gov.br/2017/10/30/recadastramento-e-servicos-de-manutencao-garantem-um-cemiterio-mais-organizado/

Fonte Video You Tube: Cataguases TV

um Comentário

  1. É de admirar que com todos os descasos registrados ao longo de quarto anos de gestão pública o individual tem a sensatez de dizer que será candidato ou que irá apresentar seu sucessor.
    Este fato chega a ser doentio!
    E o pior que existe um grupo que o apoia – atrasados e doentes!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *