SINDACE Faz Doações de Protetores Faciais a Agentes Comunitários e de Combate a Endemias

SINDACE (Sindicato dos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários) na pessoa do seu representante legal no município, Alencar da Dengue, Faz doação de protetores faciais

No dia 17/06/2020 o Agente de combate a Endemias Alencar Norte, conhecido como Alencar Da DENGUE esteve na sede do SINDACE ( Sindicato dos agentes comunitários e agentes de combate a endemias ) em Juiz de Fora para receber uma doação,que através da entidade alcançou êxito junto UFJF, onde conseguiu a doação de 120 protetores faciais totais para os Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Cataguases,(vale ressaltar que este sindicato responde por 54 cidades da zona da mata  e vertentes de Minas).

Alencar Da Dengue
Firmamos que estamos a frente no enfrentamento da covid-19, pois destacamos que todos os esforços estão sendo feitos tecnicamente junto ao comitê de enfrentamento da COVID-19 de Cataguases, onde a nossa incidência nos prova que medidas cautelares e técnicas , alcançaram resultados favoráveis.

Sendo assim fique em casa.

Segue em anexo agradecimentos da diretoria do SINDACE aos parceiros.

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias da Zona da Mata de Minas Gerais. Agradecimento : Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Expressamos em nome de toda diretoria do SINDACE – Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias da Zona da Mata de Minas Gerais, gratidão e agradecimentos a importantíssima doação de Viseiras Faciais aos nossos profissionais de saúde. Gestos de grandeza iguais a este é que nos dão força e ânimo para continuar nosso trabalho, pois sabemos que um país próspero e sem exclusão.

Prefeito Willian Lobo e Alencar da Dengue

ALENCAR DA DENGUE, fazendo a doação ao município dos 120 protetores faciais para serem doados aos agentes comunitários e agentes de combate a endemias de Cataguases conseguido junto ao sindicato ao qual ele representa dentro do município, e que é responsável por 54 cidades da zona da mata e vertentes.

Fonte: SINDACE

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *