Em Cataguases “Voluntário” Luiz Otávio Franco Tira o Sono Dos Políticos

Polêmico, o “Voluntário”, Fiscalizador ou Oportunista?

Em suas postagens em grupos de whatsapp e sua página do Facebook, Luiz Otávio Franco, o “Voluntário”, título por ele criado, é um empresário que se qualifica como administrador e não um político.

Algumas atitudes inusitadas estão enfurecendo políticos e lideranças comunitárias com fortes declarações em gravações de áudio e vídeo.

Sem papas na língua, o seu alvo preferido são os vereadores e servidores públicos.

Cobranças maiores são em cima do legislativo que na sua concepção deveriam levantar das suas cadeiras e fiscalizar.

Recentemente reclamou do coordenador da fiscalização, sr Edmar Oliveira de Sousa, e perguntando se estava querendo prejudicar o executivo e pediu pra que ele saísse da pasta, reclamou ainda do exemplo indevido do chefe de posturas.

Em outro áudio numa conversa com o servidor Jefferson (Jefinho), quis saber o porque do prefeito não citá-lo numa obra no distrito e ter mencionado o nome do vereador Mauro Ruela e querendo que o prefeito se retrate porque não falou o nome dele.

Nesse recente vídeo (abaixo), reclamou do Secretário de Serviços Urbanos, José Angelo Lavorato, que para ele não fez o serviço correto e que já tinha ido ao local mais de 500 vezes e estava gastando dinheiro público. Mencionou que o secretário falou que era pra ele assumir o cargo e respondeu que não tinha interesse.

Diversos áudios e vídeos são facilmente encontrados em sua página em redes sociais.    Luiz Otávio Franco vem balançando a estrutura política da cidade.

Com acesso direto ao gabinete está sempre atento as ações do executivo e até por iniciativa própria tem buscado resolver as demandas que chegam ao seu conhecimento.

Chegou a aceitar um desafio para solucionar um problema na curva próximo ao Bahamas Mix, a Copasa esteve no local e fez um paliativo, pois acreditam que o problema está no terreno que pertence a Energisa e que precisam de autorização da empresa para resolver. Informações vindas do almoxarifado e de servidores que pediram para não aparecer atestam que foi uma mera coincidência e que a Copasa foi notificada para desobstruir o bueiro. O site tentou o contato com o secretário para confirmar a veracidade e até o fechamento da matéria não conseguiu completar a ligação.

A prefeitura de Cataguases através do Secretário Walber Lacerda Alves nos enviou uma planilha destacando que não foi aprovada o recurso junto a defesa civil nacional e que o executivo terá que arcar com recursos próprios.

FORMULARIO_SOLICITACAO_RECURSOS_RES-MG-3115300-20200129-01

PLANILHA MÚLTIPLA V3.0.5 FIDE GALERIA AV VERISSIMO MENDONÇA BAHAMAS MIX (1)

GALERIA BAHAMAS MIX 17-02-2020

Há ainda um comentário sobre a impugnação se caso vier a ser candidato, pois é filiado ao PSD municipal e deverá concorrer as eleições em 2020. Afilhado politico do deputado federal Misael Varela a quem lhe confiou o partido e aliado do prefeito Willian, acaba tendo acessos as ações do executivo e aproveita as informações para gravar seus videos e assim conquistar sua base eleitoral.

Áudios e vídeos do Voluntário Luiz Otávio acesse :

https://www.facebook.com/luizotavio.franco.98

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *